BEM-VINDAS AO BLOG (: – PRIMEIRO POST

Oii gatinhas, tudo bem?

Primeiramente, sejam BEM-VINDAS ao blog!!

Pra quem não me conhece, sou a Stephania Manriquez, tenho 24 anos anos, recém completados, sou de Santa Bárbara D’Oeste, interior de São Paulo. Sou formada em administração de empresas e atualmente trabalho na área. Nas horas vagas, atuo como maquiadora, que é a minha maior paixão.

Os assuntos de beleza e moda sempre me chamaram atenção, por isso estou sempre antenada às novidades de maquiagem, cabelo, cuidados da pele/corpo, unhas, tendências de modas, entre muitas outras coisas. Por isso criei o blog, para que possamos compartilhar desses assuntos que toda mulher adora.

Já tive experiência com outro blog, o qual tratava do mesmo assunto, mas fiquei muito tempo sem postar, e ele não tinha muito a minha cara. Então resolvi começar de novo, com mais foco, mais planejamento, e com o intuito de poder divulgar meu trabalho como maquiadora.

Espero que gostem e acompanhem as postagens.

Para não perderem nenhum post, se inscrevam aqui no blog e receba todas as novidades por e-mail. O link fica aqui do ladinho → então clica e fique por dentro de tudo!!

Para quem quiser me seguir nas redes sociais:

Instagram: @stephaniiah

Facebook: Stephania Manriquez (A página do Facebook está passando por mudanças, por isso ainda está com o nome antigo do blog)

Não, não tenho canal no Youtube (AINDA), ainda estou perdendo a timidez para gravar vídeos hahaha.

Assim que criar um canal (espero que seja em breve), deixo o link aqui no blog.

Sintam-se a vontade para comentarem e sugerirem postagens.

Um grande beijoo!

Deixe um comentário

