OLHOS E BOCA TUDO

Lindonass, como vocês estão?

A maquiagem de hoje, sem dúvidas é a mais polêmica. As meninas sempre me perguntam se pode usar batom escuro com olho marcado, o famoso “olhos e boca tudo”. Eu sou suspeita falar, porque AMO essa combinação e na minha opinião super combina com festas a noite: casamentos, formaturas e baladas.

Tá Steh, mas e aquelas antigas regras de maquiagem que não pode usar batom escuro com sombra escura? Olha, muitas dessas regras estão sendo quebradas dia após dia, o importante é você se sentir bem e bonita com o que está usando.

CAPA 5- DSC04999

Para essa combinação não ficar “pesada”, o ideal é que a pele seja o mais natural possível e que a escolha da cor do blush seja cautelosa, as cores ideias para essa combinação são os tons de pêssego e marrons, ou seja, quanto mais suave, melhor.

5- DSC05033

5- DSC04999

5- DSC05018

5- DSC05036

5- DSC05003

5- DSC05017

5- DSC05031

Esse batom é o Ballet da Dailus ❤ ❤

Gente, ele é o meu FAVORITO dos batons vermelhos. Eu, particularmente, nunca gostei muito de batom vermelho cremoso, então quando o Ballet da Dailus apareceu na minha vida, foi amor a primeira vista porque ele tem o acabamento bem sequinho e a durabilidade é incrível.

Mas e ai?! Ainda está na dúvida?! “Opte pelo clássico, com sombra café esfumada e batom vinho. O delineador preto fica lindo com boca vermelha ou pink” (Cris Narvaes, maquiadora do salão Laces and Hair em São Paulo via M de Mulher).

Amoreess, estou muito feliz com a quantidade de acessos aqui no blog 😀 Fiquem a vontade para participarem, comentem e deem sugestões.

Bom, se gostaram clique em curtir e não esqueçam de se inscrever aqui no blog para receber todas as novidades por e-mail (fica aqui do ladinho direito).

Os produtos usados ficam logo abaixo da postagem (:

FACEBOOK: Stephania Manriquez

INSTAGRAM: @stephaniiah

Faço maquiagem a domicílio, para agendar horário: (19) 98127-0193

Beijinhos :*

 

___

PRODUTOS USADOS

PELE:

– Primer HD – Vult

– Corretivo HD – Koloss (cor: 01)

– Base Paint Stick – Catharine Hill (Cor: 6/7)

– Pó Translúcido Branco – Catharine Hill

– Pó Compacto Duo (Bronzeador/Iluminador) – Vult

 

OLHOS:

– Clown Branco – Catharine Hill

– Paleta de Sombras T&G 88 Cores

– Sombra Iluminadora Marchetti (cor: 4)

– Delineador em Gel Preto – Vult

– Cílios Postiços – Fist Kiss – Au Naturale N. 02

– Rímel – The Colossal – Maybelline

SOBRANCELHAS

– Paleta – Kit Sobrancelhas – Vult

 

BOCA

– Batom Líquido – Dailus (cor: Ballet)

6 comentários sobre “OLHOS E BOCA TUDO

Deixe um comentário