EU AMO: GEL DE LIMPEZA 3 EM 1 – MARY KAY

Oii meninas, como estão?

Vou trazer uma novidade aqui para o blog, o “EU AMO“, vai funcionar da seguinte maneira, vou mostrar para vocês os produtos que uso no dia a dia que eu amo e os produtos que uso no processo da maquiagem de maneira individual para vocês conhecerem melhor os prós e contras, qual o produto ideal para seu tipo de pele, preços e comparações entre produtos similares.

Então hoje, começo com um produto que tenho há muito tempo, o GEL DE LIMPEZA 3 EM 1 DA MARY KAY, mas só vim descobri sua qualidade nos últimos meses (porque sou preguiçosa para usar diariamente esses produtos, uma fatalidade). Decidi usá-lo pois a data de vencimento se aproxima e não queria perder um tubo quase cheio.

1- CAPA

O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise é um sabonete em gel para o rosto que possui 3 funções: limpar, tonificar e esfoliar, não é um sabonete comum, pois faz parte da linha de tratamento “Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise”, ou seja, é um tratamento para a pele mais jovem, contra o envelhecimento. É um produto super completo.

1- DSC05271

COMO USO:

Como disse, sou preguiçosa para ficar passando cremes, então uso no banho (inclusive deixo no banheiro para não esquecer hahahaha), porém pode ser usado até 2x ao dia (conforme descrição no site da marca). Aplico em todo o rosto molhado, sempre em movimentos circulares para fazer a esfoliação e após enxáguo.

Também gosto de usá-lo antes de começar a maquiagem (aplico na zona T e removo com um lenço umedecido), porque ele  bloqueia a oleosidade e não deixa aparecer aquele brilho com o passar do tempo.

1- DSC05268

A textura dele é um gel consistente e possui micro esferas esfoliantes (essas bolinhas azuis que dá pra ver na foto abaixo) que esfolia a pele de maneira bem suave e não tem cheiro.

1- DSC05240

O QUE EU ACHEI:

PERFEITO!! Para quem tem pele oleosa, posso garantir que ele segura muito (porque a minha é muuuito oleosa).

O que eu mais gostei é que o resultado é quase que imediato, a pele fica lisinha e macia por muito tempo.

Já estou usando há alguns meses e achei que rende muuuito, um pouquinho dá para o rosto todo.

Não sei como sobrevivi todo esse tempo sem ele hahaha, hoje está na minha lista de preferidos e uso diariamente.

A embalagem é de fácil manuseio, é uma bisnaga com tampa abre-fecha.

1- DSC05256

O que eu uso é para pele Mista/Oleosa, contém 127g na bisnaga e o valor é de R$ 59,90. (caso alguém queira indicação de representante da marca, deixa nos comentários que indico).

Quem ai já usou?

Espero que vocês gostem, sintam-se a vontade para sugerir novas resenhas.

Um grande beijo.

(PARA AGENDAR MAQUIAGEM >> (19) 98127-0193)

* Obs.: Este post não é um Publieditorial, estou divulgando a minha sincera opinião.

9 comentários sobre “EU AMO: GEL DE LIMPEZA 3 EM 1 – MARY KAY

  1. Oi Stephania, adorei a dica, minha pele é hiper oleosa, e sofro bastante para encontrar produtos que não causem o famoso efeito “rebote”, eu conheço o tônico da linha Timewise da Mary Kay ele é maravilhoso, vou anotar esse na lista para experimentar na próxima oportunidade 😉
    Bjkas

    Curtir

Deixe um comentário